Powered By Blogger

domingo, 19 de outubro de 2014

Almofadinha para notebook e notebook personalizado...wollllllll

Em 4 de julho deste ano ,eu e o marido completamos "só" 19 aninhos de vida juntos,(eu tenho quase 35 e ele 36,(façam as contas).rsrsrsrsrs..."é como diz o grande poeta CAZUZA: "amor da minha vida daqui até a eternidade,nossos destinos foram traçados na maternidade"...
Me referi a esta data tão importante,porque além de ser a data do nosso aniver,foi o dia em que ganhei dele um presente do qual ameiiiiiiiiiii absurdamente, e que junto com ele só fez aumentar a minha vontade de ter um blog,pois sempre achei o máximo,ver as "blogueiras com seus notebooks".
Baita presentão einh marido!!!!!!!
Então,já que ganhei um presente tão grandioso,e tão esperado decidi fazer 2 mimos para o meu mais novo "bem".
Que foram:
(1). PERSONALIZAR 
(2). ALMOFADA

*Peguei um retalho de tecido bem colorido para a capa (27 x 37 cm),um retalho de tecido qualquer fara o forro,(facilita quando precisar lavá-la),4 botões grandes,1 zíper,tesoura,linha para costura,elástico daquele bem fininho,um pedaço de mdf  fino (eu usei aqueles fundos de guarda-roupa)na medida de (28 x 38 cm),um papel ou guardanapo para decoupage (mas pode fazer pintura,o tema é de escolha própria),cola gel,goma laca incolor, um pincel simples,álcool e verniz spray,manta acrílica ou esponja para o enchimento."E uma leve habilidade com a máquina de costura).

                                                
                                                        Alguns dos materiais que usei...




Cotei o pedaço de madeira (28 x 38 cm) ,fiz fendas nos 4 lados,pintei de branco e com a cola gel  e o guardanapo de corujinhas fiz a decoupage, (adoro), passei goma laca incolor que serve para impermeabilizar  caso eu também a use como bandeja de lanche,e o álcool para limpar o pincel,por fim usei verniz spray como acabamento.Costurei a almofada e o forro,coloquei o zíper e o enchimento em seus respectivos lugares,prendi com o elástico os botões grandes nas fendas...


                                                     Assim ficam as duas partes unidas..

.
             E aqui,eu usando e abusando,do meu mais novo brinquedinho...Feliz da vida!!!!!!!!!!!

             OBS:

Notem que o segundo "mimo" feito pra ele,foi personalizá-lo,(coisa simples),usei umas sobrinhas de papel contact,peguei uns moldes de desenho na internet (escolhi nuvens,e passarinhos nos fios de postes de rua),vejo muito essa imagem ao abrir a janela do meu quarto,fiz a montagem no "not",e ele ficou assim,lindinho,personalizado,com a almofadinha fazendo companhia,ai que tudoooooo!!!!!!!



Por hoje é só.......02:19 da manhã de segunda (horário de verão),ecaaaaaaa

Besitos,hasta la manãna!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: