Powered By Blogger

terça-feira, 28 de outubro de 2014

E o meu mês está acabando!

Oiêeeeee!

Outubro,meu todinho meu. Ok! E  de milhares de pessoas espalhadas pelo mundo.Mas o que importa na verdade é o balanço positivo, que tive no "meu mês"...Muita coisa boa aconteceu,tanto no pessoal quanto no profissional,do qual,ambos quero "alavancar" cada vez mais.Já se passaram ,mais de trinta dias de blog,e essa foi só mais uma,das tantas conquistas que almejava,só que quero mais,bem mais!Sou escorpiana,hora bolas, e quando quero,não quero pouquinho,quero muitoooooooooooo!

   
Meu mês tá acabando,(faltam 3 dias),mas antes disso ainda tem meu aniver, (uhunn), e um evento literário tradicionalíssimo,aqui na minha cidade que gosto muito!!!


                                                 FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE

Que acontece há 60 anos de forma ininterrupta,com obras de vários gêneros,inúmeras atividades culturais gratuitas para o público de todas as idades.


                                              (31 de OUTUBRO a 16 de NOVEMBRO)
                                                                

                                                     É,ou não é,um mês TRI LEGAL?  


                                     "A fome do saber,é a única que deve ser insaciável"!!!

                                       Gentennn,por hoje é isso, hasta luego,besitosssss!!!

Nenhum comentário: