Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Enfim o grande dia!!!!!!!! ( Feira Artersanal de "Poa")

Oiiiiiiiii genteee!!!!!!!!

Muito feliz,!!!! A visita na feira ontem foi de maisssssss,superou minhas expectativas.Pra começar tive a companhia das minhas amigas "prof", mais do que fofas Katie e Cristiane,nos divertimos muito,tanto que cheguei em casa um "trapinho" de tão cansada,mas valeu muito a pena...E que venham as próximas!!!!!!


Katie e Cris


As  exibidas,rsrsrsrs (eu mega feliz com o ingresso que ganhei da minha amiguinha Katie)...





Momento "tiete", eu e a Cris,com a LU GASTAL, admirando suas "artes"...


Gente,juro,se pudesse não arredaria pé do espaço dela na feira,é lindo,sou mega fã dos seus trabalhos,os patch's, as tildas...Tudo...(um sonho)!!!


Tenho,ou não tenho razão? O espaço dela na feira é lindooooooo,"reservado para os patch selfies"...



Mais uma fofa da feira ,super atenciosa!


Alguns dos trabalhos lindosssssss,expostos no seu espaço...


A inúmera quantidade de folders e cartões para contato.


Adesivos de mandalas,um espetáculo...


Pulseira para as entrar e sair da feira...


Eu no espaço ACRILEX.
Ameiiiiiiii, pintar minha  primeira peça de porcelana.Vou dar para minha MAMIS de presente,mas espero que ela só leia o blog,depois que eu fizer isso,rsrsrsrsrs


As balinhas para adoçarmos mais ainda nosso dia ,enquanto pintávamos ...


Eu com a prof. muito querida  e simpática, já com meu pratinho pronto.
Chique de doer,rsrsrsrsrsrsr


O trio,já exausto,com as  "nossas comprinhas",mas sem perder a pose!
Óbvio,sempre dá pra dar uma paradinha  para mais um "selfie"!!!!


Hora de dar tchau...Sniff,sniff
Mas foi tudo muito bommmmmm!!!!!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a feira mas ela não teria sido tão divertida sem a parceria de vocês Cinara querida. Quanto à colcha exposta na estande da Lú Gastal, a Deusa do Patchwork, descobri que ela faz parte de um projeto e será doada para uma Instituição e poderá ser vendida, aí vai o linck com maiores detalhes( http://www.lugastal.com.br/2014/10/as-cores-o-amor-na-campanha-costure-o.html#.VE1vJ_nF9lw ) . Bjos!!!

NAYART'S disse...

Aiiiii,amiga Katie baita blogueira estou virando,rsrsrsrsrs,olha só o atraso em te responder :'(
Bjãoooooooo