Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"GRANIZO"

Que sou adoradora de chuva,ah...Isso não é mais segredo pra ninguém,se for, é só para os que ainda não me conhecem...Wollll,
Hoje,quinta-feira, depois de um calor insuportável,típico de um dia de verão,(mas é primavera),por volta das 03:00 hs da manhã,quando pra minha alegria,começou a chover,pude presenciar um fenômeno climático dos grandes.Sim por que,acompanhando da minha sempre bem-vinda chuvinha,vieram também as "pedrinhas de gelo",o tão conhecido GRANIZO,que diga-se de passagem ,não foi pouca coisa ,não.Acordei com o estalar do telhado,parecendo pipoca.Juro!
Desde a minha infância,que eu não presenciava algo desse tipo,não só por ter sido intenso,e sim também pelo fato de ter sido prolongado.Caramba!!!!!!!!!!


Gente,esse é o piso do pátio e as pedrinhas de GRANIZO,dando o ar da graça...


Elas as (pedrinhas),vieram logo após chover torrencialmente....

Confesso que deu um certo "medinho",pois estou sozinha com o filho,é marido na segunda -feira à tarde voltou a trabalhar na prainha de "Tramanda" ,então estou tendo que segurar as pontas. 
"ÔH,XODADI GANDI"!!!!!!!!

                      E,saudade do (MARIDO + DEPRESINHA) =  "TCHANTCHAN TCHAN...


SORVETE DE FLOCOS,(meu predileto),com direito a MM'S,que (ganhei do filhote), E CHOCOLATE ALPINO,PICADINHO,POR CIMA...unhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Deu uma certa leveza na alma,mas na balança......Ah......,já não posso dizer o mesmo!


Até!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário: