Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Internet

Alguém aí,hoje em dia sabe ficar sem ela? (INTERNET)
Depois que nos conhecemos,nunca mais nos separamos! "Verdade,verdadeira". E espero que a nossa relação dure o resto da vida! EXAGERO? Não,não acho e aposto que várias pessoas compartilham dessa opinião.
Com ela fazemos compras sem sair de casa,pesquisamos,viajamos pelo mundo inteiro,fazemos amizades virtuais,conhecemos o grande amor de nossas vidas...Ãnhh? 
Sim,é possível tudo isso,basta usá-la e abusá-la com sabedoria. Pois entre tantas histórias,as vezes negativas sobre ela,vejo muita coisas boas sendo contada,(passagens aéreas e ingressos mais baratos,vendas "on line",reencontro de amigos através do facebook,(whatsapp,twitter,instagram),namoros virtuais que acabam em casamento! Mas será que isso existe mesmo?-Claro que existe, e não é só historinha de livros,filmes ou séries de TV. É vida real,da mais pura e simples.A Cris e o amor dela (Edson),estão aí como prova disso! E eu, como uma romântica crônica tinha que contar um pouquinho sobre eles,sobre a história de amor desses dois...Eu e a Cris já moramos no mesmo bairro,e mal tínhamos contato,nos tornamos amigas virtuais e hoje ela mora bem longeeeeeeeeee,e  acreditem ficou mais fácil a comunicação."Coisas que a internet nos proporciona",rsrsrsrsrsrsrsrs ,então,hoje ao abrir meu "face",me deparei com uma postagem muito linda dela,(na verdade não era uma postagem e sim uma declaração de amor,muito fofa), que dizia :
                                       

"E foi assim que tudo começou...(Edson Siqueira).Qualquer pessoa colocaria milhares de poréns em um relacionamento virtual,e duvidaria de um amor supostamente capaz de vencer até a mais cruel distância.Eu duvidava até que você apareceu.Apareceu pra mim e mudou meu conceito de felicidade,me fez ver que a alegria que eu julgava sentir é nada comparada ao que eu  sinto hoje.Por que você me mudou,me tornou alguém melhor quando ninguém acreditava que poderia dar certo a gente provou que nosso amor foi mais forte que tudo, já se passaram 5 anos de casamento e 7 de amizade,hoje você me completa,é amigo,companheiro,confidente e acima de tudo um exemplo pro meu filho,obrigado por você existir e me fazer tão feliz!"


Essa é a Cris e o Edson,hoje eles moram no Rio de Janeiro,(o Edson é carioca,a Cris "era" Gaúcha),agora ela virou "CARIÚCHA"."Essa história de amor só podia dar certo tendo o Cristo Redentor abençoando!


               Esse é o "amor maior" da Cris,fruto do primeiro casamento dela,seu filhote Rodrigo.


                                           E essa é a família linda que eles formaram!!!!!!!


Aiiiiiiii...tanto love deu uma saudade do meu "Mô bem", que segue  trabalhando na prainha de Tramandaí,com meu pedido (quase ordem) de me  trazer mais conchinhas,o que ele ainda não sabe é que também vou precisar de um pouco de areia, tô matutando fazer um arranjo com umas coisinhas marítimas que tinha aqui em casa e com as outras que ele está me trazendo.
Para isso busquei inspirações nos meus amados "PIN e GOOGLE".






É ou não é de encher os olhos?

Hasta luego,besitos!!!!!!!!!!







6 comentários:

cristiane neves disse...

obrigado pelo carinho pelas história ficou muito bonito nem parece que sou eu kkk mas é verdade as vezes Deus vira nossas vidas de cabeça pra baixo eu realmente não esperava por isso não imaginava que pudesse ser tão feliz como estou hj a saudade da família e dos amigos é inevitável mas mudar é preciso as vezes dar uma virada radical não ter medo de arriscar foi isso que me motivou a largar tudo pra viver essa linda história de amor que vivo hj e ver meu filho hj feliz tbm com o pai dele de volta hj somos todos uma família unida isso prova que a gente não sabe de nada e Deus é que sabe pois hj temos uma ótima convivência eu o pai dele meu marido e a atual esposa do pai do meu filho nos falamos nos conhecemos e hj somos tudo família só posso agradecer a Deus todos os dias por abençoar nossa história e dar um final feliz a todos nós , obrigado pelas suas palavras amei teu blog

NAYART'S disse...

Foi um prazer,escrever mesmo que resumidamente sobre uma história tão linda que merece ser contada aos 4 cantos do mundo, desejo que a felicidade ande sempre lado a lado com vocês,parabéns por essa família linda que se formou <3

cristiane neves disse...

obrigado eternamente por esse presente

Anônimo disse...

Coisa linda gostei, nunca vi uma história tão linda assim, gostei muito

Anônimo disse...

Heitor falando

NAYART'S disse...

Concordo,história linda e verdadeira,merecia ser contada!