Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Meu aniver !!!!!!!! "OBRIGADA À TODOS" Que fizeram meu dia muitoooooooooooo especial

3.5
Muito feliz!!!!!
Hoje estou completando 35 primaveras,(literalmente falando),pois nasci na estação das flores.
Meu aniver,está sendo rodeado de surpresas,(uma foi pouco agradável)...aff, não vale a pena nem comentar,mas a maior parte delas foram muito positivas, ter um dia só meu para comemorar "que maravilha".
Ops! Só meu? Nana nina não,pois sempre divido "meu dia",rsrsrsrs com meu pai,um primo,dois amigos e uma amiga que não vejo há séculos,e claro sem contar as tantas outras milhares de pessoas espalhadas por esse mundão que também nasceram nesse dia,(pessoal se empolga em fevereiro,brinca muito no carnaval) e a prole nasce em outubro,hahahahaha.
Viva os escorpianos,viva o time do dia 29!
Meu dia foi cercado de carinho,muito carinho,abraços apertados,desejos de muita saúde,alegrias,felicidades,mensagens no face,ligações,tanta coisa boa de tanta gente,de pessoas que as vezes não esperamos muito, vem e te dão o máximo.
Merecedora?-Sim acho que sou,tanta vibração positiva,não vem do nada,vem por merecimento.
Abençoada?-Sim!!!!! Com certeza!Muitooooooo,e só tenho à agradecer a Deus por isso...Obrigado papai do céu,família,amigos á todas as pessoas que direta ou indiretamente fazem parte da minha vida e que permitem com que eu me sinta assim...tão especial!
Uma das surpresas fofas do dia,foi do GOOGLE.
Genteeeeeeeeee,sou uma blogueira muito recente,e ao ligar o computador,abrir a página  do google e ver ele me desejando feliz aniversário,wolllllllll,ganhei o dia!!!!!


Me senti, chique de doer,mais estufada que ganso em beira de açude,(expressão que usamos muito aqui no sul),amoooooooooo provérbios!!!!!!!

"Tortinha sedução" que ganhei do MÔ BEM",rsrsrsrs nome sugestivo...

Gente,mais uma vez obrigada por tudo,saúde é o que peço sempre!!!!!!!!!!!!

BJÃZÃOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: