Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Meuuuuuuuuu mês!!!!!!!!

Enfim,OUTUBRO.
Meu mês,mas preciso esperar  28 dias para soprar as velinhas, que com certeza passaram voando,o que me faz lembrar que estamos há menos de 90 dias do fim do ano,e que não consegui mas uma vez dar início em nenhuma das obrinhas que tinha planejado  aqui pra minha humilde residência, o que me faz sentir uma saudade imensaaaaaaaaa do meu "gesseiro"rsrsrsrsrs, é saudades do meu gesseiro,sim,o (maridão),que graças a "god" é um excelente profissional,sempre mega requisitado,e acaba sempre fazendo jus ao velho ditado: "Em casa de ferreiro espeto é de pau", e em casa de gesseiro? Espeto é de quê? "Convencional ou acartonado? Aí como se pode imaginar, as minhas"obrinhas", ficam sempre pra segundo plano,ou terceiro,ou quarto...É tenho que entrar na fila, pegar a senha e aguardar, sniff,sniff.
Mas a minha saudade é literal mesmo,bem no sentido poético,marido tá há trabalho desde segunda-feira no litoral,(hoje é quarta),lá na prainha de Tramandaí e não nos vemos há 3 dias,se tudo der certo ( E VAI DAR), ele volta nesse findi,buáaa,buáaaaa....

                                               
                                                     Verdade,verdadeira,verdadeiríssima!!!


                                                               Eu e o marido <3

                                 
                                                             
                                   Amanhã,algumas das "obrinhas" que ele já fez pra gente.


                                           Buenas noches,hasta la manãna!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário: