Powered By Blogger

domingo, 5 de outubro de 2014

Reciclando espelho e armarinho "provisório" para o banheiro...Parte 1

Depois da reforma do nosso banheiro,levar  todos os nossos "tostões",tive que achar soluções práticas e econômicas para 2 coisas que eram indispensáveis nele: Uma era um espelho bem elaborado,e a outra um armarinho para guardar nosso material de higiene.E como tê-los quando se está sem grana?
Reciclando,hora!
Foi aí que coloquei a cachola para funcionar e pensei,pensei e pensei (se eu vivo despindo um santo para vestir outro).Vou continuar fazendo jus a minha própria tradição.
Peguei o"encosto" de uma cadeira antiga,que eu havia guardado há muito tempo (sim guardo coisas absurdas) que um sei que vou usar, "e uso",hahahahahaha.O tal encosto da cadeira,acabou virando uma moldura muito requintada em estilo "provençal",amooooooooooo!!!!!!!!!!!!!


Peguei o encosto da cadeira,serrei a parte da madeira que estava sobrando.


Dei umas 4 demãos de tinta branca 


Coloquei uns apliques de rosinhas feitas de biscuit,e um laço recortado em madeira.


Desgastei a madeira,raspando coma a espátula algumas partes da moldura,aí marido cortou o espelho.
Foi só pendurar na parede e ele ficou assim,lindinho!



Gente,hoje o domingo foi de eleições,fica a pergunta o que vem por aí???

Meus amores (filho e marido) chegaram agora,tinham ido "votar",vou dar atenção à eles.


              Mas antes a fotinho das conchinhas,que marido trouxe da prainha pra mim,adorei,já estou pensando onde vou usá-las.


 Besitos,hasta luego!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: