Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Reformando o Banheiro...Parte 1

Na minha postagem de ontem,enchi a bola do meu "gesseiro particular",o que não comentei é que além de ser um super profissional do gesso,ele também é meu eletricista,hidráulico,pedreiro,pintor,as vezes "cozinheiro", e (otras cositas más).É, ele é o cara,pega no gol,chuta e cabeceia,(e como vovó já dizia,"segura esse homem, minha filha"...rsrsrsrsrs.
Entre tantas reformas que ele fez na nossa casa,(que diga-se de  passagem),era praticamente crua quando viemos morar nela,uma das  que mais gostei aconteceu há cerca de uns 2 anos atrás,que foi a reforma do nosso banheiro.O pobre coitado estava em um estado deplorável,absurdamente caótico,pra se ter ideia,tinha até caixa de descarga antiga,(sim,aquela de "puxar a cordinha"),sem contar os vazamentos e infiltrações,um verdadeiro show de horrores,(sem exagero).
Então,demos uma apertada no orçamento,unimos nossas forças financeiramente,e de minha parte algumas ideias de cá,outras ideias de lá, muitaaaaaaaaaaa chantagem emocional ,pois (estava às vésperas do meu aniver),além de muita dedicação do marido,Ah, isso foi primordial.Mas o resultado dessa combinação toda, nos deixou imensamente felizes.


Alguns dos seus tristes ângulos...



Muita quebradeira,por que a pessoa aqui teve de inventar um nicho "a cima do vazo sanitário"

A área do box...


Deixando a área limpa.
..

Preparando o terreno para assentar os azulejos...


Mô bem começou pelo box.


Óin, criando corpinho...


Marido se escondendo,rsrsrsrsr


Não adianta se esconder,eu flagro,hahaha.
.




Unhhhhhhh primeira parte,bem adiantada!


O melhor está por vir,amanhã tem mais!

Por hora é isso, bsitosss!!!!!!












Nenhum comentário: