Powered By Blogger

sábado, 4 de outubro de 2014

Reformando o banheiro...Parte 2

Seguindo na reforma do banheiro,da qual durou aproximadamente umas 3 semanas."As mais longas semanas que se possa imaginar",(pois foi um baita sufoco). Finalmente o marido conseguiu concluir a obrinha,e olha que o coitado só  tinhas os fins de semana,e  poucas horas à noite quando chegava do trabalho, para deixá-lo prontinho até o dia do meu aniver,(lembram:foi a data limite para o término da obra).Ele se superou e conclui com êxito,saiu exatamente do jeitinho que eu queria.Vivaaaaaaaaa!!!!!


Depois, dos azulejos colocados,era a hora do "detalhe",um toque a mais...


A nossa "cereja do bolo",(pastilhas de vidro),ai...como sonhei em tê-las.


Estava ficando tão lindinho. É, "estava"....alegria de pobre dura pouco.


E pra nossa tristeza na hora em que o marido foi por o box,furou onde não podia,pegou em cheio o cano,jorrou água para todos os lados.Resultado:mais quebradeira!Sniff,sniff...


Cano consertado,azulejo reposto,marido partiu para a texturinha,pois optamos por não azulejar até o teto.


Textura pronta,era hora de ir colocando os objetos de higiene em seus lugares.


O nicho em cima do vaso ficou assim...



Ele,por alguns ângulos diferentes...


Eu ameiiiiiii,ficou do jeitinho que eu havia sonhado,aos pouquinhos fui dando um arzinho provençal pra ele,até o filhote curtiu.


E para essa postagem aproveitei e tirei uma fotinho mais recente com o tapetinho lindo de crochê que a minha mamis fez e me deu presente.Claro que assim que sobrar uma verbinha,pretendo trocar o armarinho,por um mais estreito que não ocupe tanto espaço, também pretendo substituir essa pia por uma cuba mais moderninha...mas  "SÓ QUANDO SOBRAR VERBA".

Amanhã,mostro como reciclei o espelho e o armarinho dando a eles "um estilo provençal"que tanto amo,é minha gente,aqui em casa é assim, a gente desveste um santo para vestir outro.


Agora vou curtir mais um pouco,o Mô bem,rsrsrsrsrs (maridão depois de 5 dias na praia à trabalho),voltou para o nosso lar doce lar.



Buenas!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: