Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Cofrinho,papai Noel,ou gênio da lâmpada?

Ahh,mas também da pra fazer mandingas e rezas.Sim,qualquer coisa que ajude a acabar com meu pranto,pois sigo buscando "alternativas" viáveis de solucionar meu problemão:

NÃO POSSO FICAR SEM UMA MÁQUINA DE COSTURA!!!

Mas o que eu faço?
Que modelo escolho?
Compro pela internet?

Saudade da minha "prêt-a-porter",velha de guerra,poxa foram mais de 15 anos de parceria,tô em um dilema em ter que substituí-la,ôhhhhh dó!




Eis o meu "top five"





                                                         Help,help,helpppppppppp...


Já fiz o pedido para o gênio da lâmpada e para o papai Noel...




                                Mas pelo visto,não vai ter jeito ,a solução vai ser mesmo estourar o cofrinho.


                                                                      "Óhh mai gód"...

                                                       Beso,buenas noches,hasta la manãna!


Nenhum comentário: