Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

"Dismotivadis aus istremis"

S e o saudoso comediante "Mussum",(personagem dos trapalhões) que eu adorava assistir quando criança,ainda fosse vivo, e me conhece-se,me definiria assim: "Dismotivadis aus istremis".

Tradução:

"Desmotivada ao extremo"!


Nem,eu estou mais me aguentando,chega de "xurumela" por causa da.....sniff,sniff.....
(Máquina de costura)...
Mas tenho que confessar,que em uma escala de 0 à 10 ,eu me dou nota 1,"unzinho,bem choradinho".
Estou indo para o terceiro dia de completa e absoluta improdutividade,agora me digam:Vocês já viram,uma pessoa da qual o trabalho é autônomo e ela não produzir?
Lhes apresento..."Eu", (momentaneamente)...(assim espero)!



 Então,vamos dar um "up"!!!

                                  Até mais,besito...

Nenhum comentário: