Powered By Blogger

domingo, 9 de novembro de 2014

Domingão cheio de emoções!!!!!!!!

Nossa faltou domingo,pra tanta atividade.
Pra começar estamos em obras aqui em casa,mais uma das tantas que são necessárias para o melhor funcionamento e conforto do nosso lar doce lar.
Marido hoje atacou de "pedreiro",meu lindinho é "multifuncional",deu uma dó dele,com D maiúsculo de tanto que trabalhou exaustivamente no sol escaldante,sem folga nesse findi,nosso vizinho Rude deu uma força e tanto no trabalho braçal,mas o resultado da nossa obrinha  nos encheu de satisfação,falta muito ainda,mas o pontapé inicial foi dado, e em breve mostrarei como a frente da nossa humilde residência está ficando mais "ajeitadinha"....


                                                          rsrsrsrsr essa é a nossa situação no momento....

Bah,mas não posso deixar de falar do meu "surto/momentâneo",pirei com meu "not", que ao fazer as tais "reinicializações" ,ficou em stand by",tipo "tela/preta",sem voltar para a área de trabalho, "ómaigod",o  que que eu faço?-Óbvio,chamo minha "vizinha Carla luz",esposa do Rude o vizinho "pau pra toda obra",ela é (a solução de todos os meus problemas de informática), Santa Carlinha.


Com vocês..."Carlinha", minha amiga e vizinha que também já havia me dado uma baita ajuda com o meu "favicon"...




Esse é o"favicon",que a Carla me ajudou a fazer,sem contar ás inúmeras "assistências técnicas", e as instalações de programas nos meus "pc's",como o "photoscape"que amei ter,agora posso marcar minhas fotos,uhuuuuuuuuuuuuu!!!!

Á tarde ainda fui em um chá de fralda de uma amiga adolescente,a (Tatazinha),ri muito  e me diverti bastante com a mulherada,fiz uma caixa pra presentes do "Petherson",(nome escolhido),para o baby dela.


  
E como eu já havia dito,foi um domingo cheio de emoções,e a cereja do bolo, foi a vitória esmagadora e incontestável do meu time em um  "clássico grenal",uhruuuuuuuuuu!!!!!!!

4 X 1

Bommmm de mais da conta!

Agora,é descansar o corpinho,que amanhã é segunda,e a semana promete!!!!!

Besitos,hata luego!!!









2 comentários:

Unknown disse...

Precisando é só chamar :)

NAYART'S disse...

Uhuuuuuuuuu,bigadúuuuu!!!