Powered By Blogger

domingo, 16 de novembro de 2014

Pedidos para o papai Noel...

Como de praxe,cresci com a tradição da montagem da árvore  de natal,que me foi passada pela minha mãe.Óbvio que ao ter meu filho,faria o mesmo,fiquei meio receosa que este ano ele não fosse topar,pois já está um homenzinho,com 12 aninhos em sua "pré-adolescência",e reluta ao me acompanhar nas festinhas infantis,siff...sniff...Mas pra minha imensa alegria,ele topou na hora! Oba!!!!


Tem gente que troca de árvore todo ano,essa aí nos acompanha há muito tempo...

 

Ao tirar da caixa,onde fica guardada,só tiramos o pó,rsrsrsrsrs ...


E com alguns enfeites que faço,seja em feltro ou mdf,só embelezam ela ainda mais...


Fica ,ou não fica parecendo nova?


Também, olhem só o meu gato ajudante,ai do papai Noel que não apareça por aqui!


Alguns dos enfeites que já fiz e consegui fotografar...


Esse de porta,já faz alguns anos que nos acompanha,fiz ele todinho com restos de mdf ,recortei os moldes no papel,depois recortei na madeira pintei e fiz as decoupagens,antes as articulações dele eram com arames,mais dava uma trabalheira danada,toda vez que eu ia tirar da caixa enroscava em tudo,então substituí  por fio de nylon ,ficou mais prático amo de mais e me orgulho da minha criação,é um dos meus xodós...

E os pedidos de natal para o bom velhinho?

Ah,os de sempre...saúde,felicidade,alegrias,muitas encomendas,uma vida longa aos que amamos...se bem que...um fogão novo,a reforma do pátio,umas férias,e outras "cositas más",viriam em boa hora,rsrsrsrsrsrsrs,vou correr e fazer minha listinha,kkkkk,por que não,me comportei muito bem o ano todo,e vocês? hehehehehehe!!!!!!!

Besitos,hasta luego!!!!



Nenhum comentário: