Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Caixinha musical...(Antes e Depois)

Oiêeeeee

Ainda não acredito que sobrevivi ao dia de hoje.Gente é sério "Forno" Alegre, anda tão quente,absurdamente escaldante,tanto que um  radialista local chegou a dizer que em um determinado momento do dia os termômetros marcaram  39 graus.Tive essa sensação,ao fazer o almoço me senti cozinhando junto como macarrão com carne moída que fiz para o filhote,o prato é simples,mas meu anjinho adora...


Renovadas as forças,o jeito é encarar o calor e seguir trabalhando...E entre um respirar profundo e um sonho "tão-tão" distante com a "Antártida,rsrsrsrs,terminei mais uma encomenda,óinnnn que modéstia parte ficou tão mimosa!

Caixinha musical,com direito a bailarina e tudo,ah fala sério,qual a guria que nunca sonhou em ter uma?


Era tão sem gracinha...


Estava precisando mesmo de uma atenção especial...



Mas antes tive que esquarteja-la...rsrsrsrsrsrs


Depois,comecei dando 2 demãos de base acrílica,já que a caixinha é feita com um material plástico,sempre faço isso em plásticos,vidros e latas,ajuda a aderir melhor a tinta na hora do acabamento. 


Depois vieram,mais duas demãos de tinta pva branca,preferi reforçar  a pintura,já que o fundo da caixinha era marrom escuro...


Então parti para a cor de acabamento,mas antes protegi as partes que eu não queria que recebessem tinta,como o espelho,partes da gaveta, a bailarina,e a parte da máquina,onde sai o som.
A escolhida,foi a cor magenta,em spray da colorgim (arte urbana) da qual tenho paixão,é uma espécie de pink,muito mais bonita...


As partes em branco,serviram de fundo para a decoupage...


Escolhi 2 tipos de guardanapos,que combinassem um com o outro,um para a parte de cima da tampa e o outro com flores miúdas para a parte da frente das gavetas...


O acabamento ficou por conta da tinta relevo squizz,escolhi a cor branca,para dar contraste...


Dentro forrei com retalhos de tecido floral nos tons "combinandinho",rsrsrsrs 
Mas antes de por as dobradiças e os mini puxadores,finalizei usando verniz spray,também da colorgim...

E aí gurias,ficou ou não ficou um charme?

Por hoje é só,o dia foi muitoooooooooo "puxado", então bora descansar meu corpinho,e para minha alegria parece que papai do céu,ouviu minhas preces,chove em"POA",nesse momento,e como eu sempre digo,graças a "gód"refrescou um pouco...

Besitos gente!!!

Nenhum comentário: