Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal!!!Com direito a "porta-panetone" e livro novinho da Tilda's christmas aos 45 do segundo tempo,ho ho,hoo...


Noite de natal, mais do que tranquila,junto da família,e o desejo sempre presente de que os próximos natais sejam à altura do que passou, ou ainda melhor.Que as pessoas a nossa volta estejam bem,tenham saúde e possam curtir as festinhas de fim de ano ,com muita responsabilidade e "sapiencia",pois os melhores presentes que recebemos nessas datas tão festivas,são os "invisíveis",os que vem do coração,os quais devemos  ter conosco o ano todo,a vida toda!!!
E não é que deu tempo?
Êhhhh...
Consegui "aprontar" o meu porta panetone,sim por que euzinha não queria passar mais um natal sem aquele pra chamar de "meu"...rsrsrsrsrs
Wolll,e ainda tem direito ao "P.AP"...
           


1 pedaço de madeira,1 resto de mdf,um molde para caixa sextavada...



Depois de tudo transferido para as madeiras,recortadas e lixadas...


É hora de colar e pregar as partes...


3 demãos de tinta branca...


É a hora da decoupage,fiz por dentro e por fora!


"Voilá"


Muito charme,enfeitando a mesa na hora da ceia de natal!



Também ,já havia feito esses aqui,tão "biitinhos",o azulzinho,dei pra minha Mamis...


E pra completar o cenário natalino,ano que vem se Deus me permitir, e eu sei que ele permitirá, terei mais coisinhas lindas para decorar ainda mais nossos humildes e tão abençoados lares!

Por hora,é isso..

Millllll Besitos e mais uma vez minha gente...

Feliz Navidad,rsrsrsrsrs Feliz Natal!!!!!!



Nenhum comentário: