Powered By Blogger

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Happy day,com a minha amiguinha "rústica/chique"...

Rsrsrsrsrsrsrs

"Rústica/chique",sem falar de mega intelectual,rsrsrsrsrsrs,esse é o modo que me refiro quando falo da minha amiguinha Katie,sem contar da outras inúmeras qualidades que ela tem,a fazem ser a pessoa super alto astral que ela é.
Hoje a nossa tarde foi pra lá de gostosa,sempre é quando estamos juntas,muitas conversas,muitas risadas,uma tarde prazerosa ao extremo,um dia feliz,folga do trabalho e descontração,sem contar o nosso momento "gordelicia",unhhhhhhhhhh...


 Minha tortinha de chocolate preto & branco...



Folhado de coco da miguinha....

Tudo isso da deliciosa  cafeteria...


E ainda deu tempo,de visitar uns estandes de expositores que vieram de Ibitinga,e fizeram uma feirinha no estacionamento,lógico que eu e a miguinha não resistimos,rsrsrsrs tivemos que trazer uns "mimos",cada uma com uma bolsa,(ela com uma de couro/chique),e eu com a minha bolsinha mega despojada, achei uma graça,super baratinha R$ 15,00.


Lidinha,com meu gatinho fashion...Ameiiiiiiiii!!!!!!!!

Agora,bora descansar ,pois o dia de amanhã promete.

Muitos besitos,gente...


Boa noite!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário: