Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mais feliz que pinto no lixo!!! Minha "brother" chegou!!!!!!!

Hahahahahaha!!!

Ops, oiêeeeee, rsrsrsrsrsrsrs
Boa noite, minha gente ,hoje estou rindo à toa...
Motivo:
Minha tão esperada "brother",chegou!!!!! "Pera",minha mãe não estava grávida,nem meu pai apareceu com algum rebento perdido por aí...me refiro a minha mais do que desejada MÁQUINA DE COSTURA.
Dias atrás,e alguns posts passados,eu havia feito a compra dessa minha belezura no site IMAGINIA,do qual recomendo e muitooooooooooo (profissionalismo do começo ao fim)...E hoje a minha espera terminou...
 Iupiiiiiiiiiiiii...


Linda,linda,lindaaa, "minha brother",meu braço direito,esquerdo...e se eu fosse um polvo,seriam meus inúmeros tentáculos....Felizzzzzzzz!!!


Hahahahaha,nem aí, toda desgrenhada,suja de tinta,correndo para receber o carteiro louca para por as mãos na minha encomenda,mas o "selfie" não poderia passar batido,tratei de logo  fazer um ...



Tô mas feliz que pinto no lixo,hahahahaha!!!

Em breve,passando essa loucura de fim de ano,desejo entrar em 2015 com muitas encomendas,muitas  costurinhas, bordados,patch apliques,uhuuuuuuuuuuuuu

BESITOSSSSSSSS

Buena noche!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: