Powered By Blogger

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pós Natal, família,natureza,sossego...Ôh coisa boa!

Prazeres da vida!


Marido,metido a pescador...


rsrsrsrs...Pena que o "lago" não estava para peixes!



Nossa vidinha fazendo graça...



Chamego do Hierro com os avós maternos,meu pai e minha mãe (Adão e teresinha)... 


Eita,sombra e água fresca...


Tal pai ,tal filho...



Só love do casal...


Ah,esses dois...




Stop por que meu amor?


Amo mais do que tudooooo...



"Selfie" com meu gatinho!



Vidinha em : "momento reflexão"...




Viva a natureza!


Isso "Mô bem,fotografa bastante!



Minha metade da laranja!


Que imagem...Ôh dádiva!!!


Nosso pró natal foi assim...


Mas antes disso tudo,ainda tivemos o "pré "natal,instantes que significaram muito,visita ao tio Jorge,uma criatura incrível e mais do que abençoada,um ser humano muito, muitooooooo especial!!!

Esse foi o nosso natal!

Não me atrevi a pedir presente melhor?

SÓ TENHO À AGRADECER!

OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO!!!


Buena noche gente,besitos!

Nenhum comentário: