Powered By Blogger

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Que venha 2015....Uhuuuuuuuuu!!!!!

Oiiiii, gente!

Adeus ano velho, Feliz ano novo!!!!

E como diz a letra da música: "Que tudo se realize no ano que vai nascer,muito dinheiro no bolso,SAÚDE pra dar e vender"....

Uhuuuuuuu,que venha 2015!!


2014, para mim foi o ano de muitas mudanças,algumas perdas,tristezas,frustrações,dores desamores,mas também de inúmeras coisas boas,ver meus amores,família e amigos saudáveis,a criação do blog, e acho sinceramente,que aos 35 anos de idade,meu 2014 foi o marco gigantesco para o meu próprio amadurecimento.Cresci...Cresci muito e só tenho à agradecer aos que estão à minha volta,marido,filhos,mãe,pai,família,amigos,(os verdadeiros),a eles dedico e desejo sempre o melhor,que venha 2015  e junto com ele venha muita...


Energias positivas atraem coisas positivas!


"Besitos e abrazos" enormes,  a gente se fala o ano que vem,rsrrsrsrs

FELIZ ANO NOVO GALERA,FELIZ 2015!!!






2 comentários:

Unknown disse...

Que Deus te de ainda mais criatividade e sucesso !!! #Saudades ^-^

NAYART'S disse...

Que fofo,Jú um bjão enorme pra ti,muitas saudades também <3