Powered By Blogger

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Micro área de serviço,mais apresentável...

Oiiiiê!
Buena noche!

Meu post de hoje é a "cara da simplicidade",e mil léguas de distância de ser  "cara da riqueza",rsrsrsrsrs,mas é também a prova de que mesmo com os bolsos e a carteira vazios se pode dar "aquele" jeitinho.
Já dizia minha vó: "Sou pobre,mas sou limpinha",rsrsrsrsrs,e não é que é verdade!
Minha enorme e espaçosa área de serviço,kkkkkkk é super "enxuta",kkkkkkkkk ,longe ser uma "brastemp",kkkkk,só cabe a máquina de lavar,(eletrolux),quem entende de medidas,ou é dona de casa sabe que  (1 m quadrado),para esse tipo de afazer doméstico não dá pra nada,mas quando não se tem cão se caça com o gato,hahahaha,a ideia é bem essa mesmo,o "improviso".
Mas antes de "lhes apresentar",o meu cubículo,ops!"Micro área de serviço",lhes apresento os acessórios que a deixaram um pouco menos horripilante!


Customizei,uma embalagem de "vanish" e um baldinho de massa para gesso acartonado que marido usa muito nas obras onde trabalha,(mostrarei o P.A.P,em posts futuros), e o meu lindo caixotinho do qual,rsrsrsrsrsrsrs,eu já havia me exibido de ter feito... 


Fiz também essa plaquinha,( acho  essa frase ótima),perfeita pra ser usada na vida e na "lavanderia",kkkkkkkkk


As prateleiras eu já tinha,usei em um outro projeto que acabou não dando muito certo,por algum tempo ficaram jogadas em um canto,até que resolvi reutilizá-las,coloquei também sobras de cortinas (as de filetes de madeira fininhas que imitam bambu),pintei de cinza e com a ajuda do marido coloquei na parede...

E pra quem acha que a minha "área de serviço",não está lá essas coisas,"tipo meio sem gracinha",acreditem,o hoje pode não ser nada de mais,mas o  "ontem" era muito pior...

Duvidam?

À seguir  uma imagem forte....


Eu avisei!
Poderia poupá-las de verem o circo dos horrores...


Providências urgentes,urgentíssimas,foram tomadas...

Comecei,pela LIMPEZA,a ajuda do marido foi fundamental...O dia do "bota fora", nunca veio em tão boa hora.

O passo seguinte foi a ORGANIZAÇÃO.

Ferramentas,sobras de madeiras e outros  cacarecos totalmente  desnecessários não poderiam mais ocupar o espaço destinado a minha micro área  de serviço.

Depois foi só por a cachola para funcionar,usar  um pouquinho a criatividade e partir para os  ACESSÓRIOS.


E como eu já havia dito:

"Não ficou nenhuma "brastemp"....
Mas "clean" ,agora ela é,hahahahahahaha !!!


Por hoje é isso...

Besitos,minha gente!!!







Nenhum comentário: