Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2015

Bolo cenográfico e lembrancinhas Monster high (Com vidros de papinha para bebês e garrafinhas de smirnoff)!!!

Oiiiiii

Chuvinha gostosa,caindo lá fora,e  eu "furgulhando",ideias pelo vasto mundo da internet.
Mas antes os "P.A.P's das coisinhas que andei aprontando no findi para o aniver da minha afilhadinha!
*OBS: Furgulhar,é um termo que aprendi com uma prima desde quando éramos crianças,(visualizar/especular,bisbilhotar),rsrsrsrs.


BOLO CENOGRÁFICO MONSTER...


Usei 2 bases redondas de isopor,uma de cada tamanho...


Revesti ambas,com E.V.A,cada uma com uma cor, (mais isso é de escolha livre),fiz tiras no tamanho desejado, e colei com cola quente nas laterais do  isopor ...


Recortei os excessos das laterais e colei na parte de cima os círculo de E.V.A  do tamanho de cada base de isopor...


Fui  cuidando do acabamento com rendas e cordões,assim eu ia escondendo as emendas...


Feito isso uni as duas partes...


Fiz um laço e uma  flor de E.V.A,depois colei as pérolas,para dar um charme a mais...


Recortei um círculo de papelão,revesti também com E.V.A...


Ele me serviu de "base" para por o bolo...


Foi só finalizar colando no topo do bolo uma caveira de E.V.A ,por a vela em cima e "voilá"...


FLORES  DE E.V.A PARA ENFEITAR OS CUPCAKES...


Um molde simples de flor...


Mais retalhos de E.V.A...


Mais uns rótulos da monster feitos pela minha amiguinha Katie...


Essa mistura se unindo a palitinhos de dente resultaram em lindas florzinhas ...


E como eu sempre digo,quem não domina a arte da "pasta americana" se vira com E.V.A para decorar os cupcakes... 


VIDROS DE PAPINHA PARA LEMBRANCINHAS...


Mais rótulos...


E vidrinhos de papinha para bebê...


Só precisei pintar as tampinhas,usei tinta spray  ARTE URBANA 916 rosa lótus..


Colei os rótulos com tiras de papel contac transparente...


Ficaram assim,um "chalme"...


GARRAFINHAS DE SMIRNOFF...

  
Foi o mesmo processo dos vidrinhos de papinha...




A única diferença foi que ao invés da tampa,usei tecido e uma fita mimosa daquelas bem fininhas...


Coisa mais cuti-cuti...


LATINHAS...




CAIXINHAS DE ACRÍLICO...


Feitas da mesma forma!


Missão cumprida!!!

Espero que tenham gostado.

Por é só,um Besito,bem "GANDÃO"...

Hasta luego!!!





Um comentário:

Fernanda disse...

Tudo muito bem bolado.Fiquei olhando foto por foto para ver todos detalhes,ficou incrível.Aí que me refiro que tem que gostar do que se faz para ser transmitido com beleza e carinho aos olhos de quem ve. Parabéns!! Beijo