Powered By Blogger

domingo, 5 de abril de 2015

Uma páscoa com "muitooooooo menos" chocolate!!!

Oiiiii!!!

Gente meu coelhinho,foi um tantinho malvado esse ano,me trouxe uma gripe daquelas,que de todas as partes existentes no meu corpo,acho que a única que não dói nesse momento são os meus cabelos,mas nada que me impedisse de aprontar umas coisinhas para essa páscoa e agradar um pouquinho minhas pessoinhas especiais...


Abrindo os caminhos,fiz essa coelhinha e dei de presente para a minha mamis há quase uns 10 anos atrás,acho que ela gostou,pois todas as páscoas ela dá o ar da sua presença!


O "ovo/cesta" que foi do filhote,já guardou muitos chocolates,mas esse ano ele guardou outras coisinhas,"lembrancinhas,para o marido,o filho,o papis e a afilhada...


Cestinha roxa da mamis,com coelhinha de feltro,fitas e bombons...


Lembrancinha para outro afilhado de 3 mesinhos,que ainda não come chocolate...


Cupcake's de...CENOURA,rsrsrs,com caldinha de chocolate,uma singela páscoa solidária,para o anjinhos carentes da minha rua,que volta e meia estão no portão aqui de casa dizendo: 
Tia tu tem "doche"?


Gente ainda não acabou!!!

O que seria de mim sem os "P.A.P'S"


CESTINHA DA MAMIS:


Usei um cestinho quadrado,(pode ser com qualquer formato),arrumei as partes que estavam soltando...


Tinta spray roxa,cor que mamis ama (roxo/lilás)...


Uma fita mimosa,galão ou retalho de tecido para dar um charme...


Retalhos de feltro e tecido para fazer a coelhinha (cores opcionais),e os moldes para quem não tem muita habilidade com desenho,encontram-se aos montes na internet......


Depois é só fechar com pontos, tipo (os que vovó fazia)...


Colar com cola quente a coelhinha na cestinha,por a palha,os bombos e dar uma incrementada com papel celofane... 


"OVO/CESTA":


Adoro esse "ovo/cesta"...


O processo dessa coelha é quase que o mesmo da que foi feita com feltro,só mudei o desenho e usei E.V.A,toda coladinha com cola quente...



PALITOS PARA OS "CUP'S":


Mais desenhos,relacionados  à páscoa,passados para o E.V.A...


Colados nos palitos com cola quente...



KIT BABY "J.P"...


Uma caixinha de sapatos pintada com tinta p.v.a um recorte diferente que fiz nela,letras e uma bola em E.V.A...


Latinhas de achocolatado pintadinhas...


Toalhinha bordada com ponto cruz e pintura...


Viraram esse kit gracioso de higiene para o "J.P"...


Agora sim,essa foi a páscoa aqui de casa,simples mas com um "mimo" carinhoso para cada um,também ganhei uns agradinhos,mas fica para outro post,ok!


Um beso mui grande...
Uma excelente semana à todos,hasta la proxima !!!




5 comentários:

Unknown disse...

Nossa , essa guria é fora de série, não por ser minha filha, porque talento ela tem de sobra. Ela é d+++++++++ <3 <3 <3

Unknown disse...

Feliz Páscoa.

NAYART'S disse...

Gracias ❤ Fópis,gostou dos teus agradinhos? Bjos

Fernanda disse...

Oiii Naya!!
Mesmo dodói conseguiu arrasar na páscoa!!Adorei as arteirices!!
Tudo muito fofo!!
Boa semana!!!Que mande essa gripe pra beeeem longe.Beijosss

NAYART'S disse...

Aiiii,Fê bigadú,um bjão e ótima semana pra ti também!