Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lixeira de tambor de máquina de lavar...

Oiii gente!!!

Hoje vos apresento nada mais,nada menos do que o tambor da minha ex máquina de lavar!!!

???? Einh,como assim ???

Pois é, antes de descartá-la  por completo, queimei um  pouco a mufa pensando que algo nela  poderia ser reaproveitado.
Então, por que  não fazer do tambor que é de alumínio,e tem uma grande resistência às intempéries do tempo,uma descolada lixeira?
É, simples assim, basta tu ter um pai aposentado que ainda exerça a serralheria como passatempo, rsrsrsrs.
Brincadeiras à parte,pedi para meu pai soldar um ferro grosso que service de base e sustentasse o tambor,marido também fez a parte dele que foi de acimentar no solo e eu entrei com minhas tintas spray fazendo a pintura das minhas florzinhas.

Como customizei a minha lixeira?

*Usei um primer para metal da colorgin,(de cima à baixo).
*Usei tintas (esmalte) em spray
*Usei uns moldes caseiros de flores feitos com papel contact



Fotinhos dela pronta...



Segue o P.A.P,"facinho,facinho",basta respeitar o tempo de secagem em cada demão...












E foi assim que ficou,minha lindinha chama atenção na rua...

RECICLAR É PRECISO!!!
O MUNDO AGRADECE!!!


Besitos,hasta!!!





3 comentários:

Fernanda disse...

Oiii more,que espetáculo!!Adorei essa lixeira colorida!!
Estamos nessa juntas,reciclar é preciso.
Semana produtiva,assim que eu gosto.Beijãooo

NAYART'S disse...

Oiii,Fê,se cada pessoa tivesse só um tiquinho de consciência que antes de sair descartando tudo,dá para reaproveitar alguma coisa o mundo não estaria essa bagunça,né!
E "vamosimbora",produzir muitoooo!!!
Bjo,bjo,bjo

Unknown disse...

Estou precisando de uma dessa como faço pra comprar onde encontrar esse espetáculo urgente .