domingo, 17 de maio de 2015

Você tem fome de quê?



Olá,"mi gente"!!!

Eu tenho fome de tudo,tudo que me faz feliz,tudo que faz quem eu amo feliz!!!
Eu amo viver,sonhar,pintar,me divertir,"comer,rezar,amar",rsrsrsrsrs
Mas não quero só comida...
Quero comida,diversão e ARTE!!!!!!!

Ah!!!!! Como eu amoooooooo a ARTE!!!!!!














Simples assim!!!!!

Um excelente comecinho de semana à todos!!!!!!

Besitos milllll,hasta luego!!!


6 comentários:

Fernanda disse...

Oiii guria!!Eu tinha visto a pontinha na foto do insta eu acho e fiquei curiosíssima.Como sempre uma beleza de pintura!!Os toques na palavra comida então!!Achei mto criativo e bonito como sempre.
Beijão e boa semana!!

NAYART'S disse...

Bigadú,Fêzinha,adoro essa música,tão antiga e tão atual,né!
Fiz para botar na minha cozinha,na parede em que vai a mesa,um povo não precisa só de comida,precisamos de cultura,precisamos muito mais do que Só encher a barriga!
Uma ótima semana pra ti também amiga,bjãooooooooo

Rosane Brandao disse...

Lindo Naya!
Eu tenho fome e sede de muita coisa, principalmente de arte.
Beijos e ótima semana!

NAYART'S disse...

Aiiii,bigadú Rosane
Fechamos,então,em gênero,número e grau,queremos arte muita arte!!!
Um bjo grande

Louca Por Decoração disse...

Oláaaa!!! AMEI!

Tb sou dessas que adora uma arte aqui e outra acolá...feita pelas próprias mãos!
Super beijo!

NAYART'S disse...

Oiiii,Louca por decoração,é muito satisfatório decorarmos nossos cantinhos,pondo a mão na masa,né,fica mais autêntico!
Adorei a visita,
Grande bjo.