sábado, 6 de junho de 2015

Reunião ZUMBIstica do filho!!!!


Oiii,gente!!!

Dia 3 de junho (quarta-feira),meu bebê completou mais um aninho de vida,e diferente dos outros anos,que sempre quis passear,comprar jogos e jantar fora,esse ano quis comemorar em casa,e como ele mesmo disse,(quero uma comemoraçãozinha só para os amigos mais chegados,com direito a rodízio de pizza e disputas acirradas de vídeo game),o problema é que só fez o comunicado,aos 45 minutos do segundo tempo,já nos acréscimos,e para ajudar,na quinta-feira ainda foi feriado,então me virei em mil,para atender meu filhote,pensei o que daria para fazer em tão pouco tempo,aí me lembrei rapidamente que esses pequenos "aborrescentes" gostam muito desses (mortos/vivos),e meu filho não perde nenhum episódio do tal THE WHALKING DEAD.
Propus de fazer uma reunião ZUMBI,"à moda "Nayarts"ele adorou a ideia, "taquei",então de usar tudo,mas tudo mesmo o que eu tinha em casa,(papel,canetinhas,papelão,pedaços de caixotes,vidros,garrafas,restos de e.v.a,bolinhas de isopor,juta,sisal,gesso,palitos,tintas,latinhas)...
O resultado disso tudo,é só "ceis" continuarem vendo o blog:



AQUI O QUINTETO REUNIDO (da esquerda para a direita)...
O primo Arthur,HIERRO,(meu bebê),e os amigos Timóteo,Bruno e Vitor...


Essa foi a mesa,com algumas das coisinhas que fiz,(antes do ataque ZUMBI)...rsrsrsrsrs


Aqui o quinteto sorridente,louquinhos para abocanharem as pizzas...


Meu lindo,cheio de pose...


A gurizada atacando vorazmente a "zumbilândia"...


Marido ajudando a servir o pessoal...


O antídoto para a cura zumbi,(gelatina de limão em vidro de papinha,com rótulo de folha de ofício desenhado com canetinha hidrocor)...


Cachorrinho,com salsichas,("tentei" imitar dedos cortados dentro do pão,TENTEI)...


Uma mão de gelo,dentro da gelatina de morango...


As pizzas,kkkkkk quase não consegui fotografar,(de repente a nação zumbistica se multiplicou)...


Meu bolo,(se é que dá para chamar de bolo,né),kkkkkk,mas não dá para negar que ele está de acordo com o tema,rsrsrsrsrs



Mozinho de mãe,(devorador de pizza/descendente de italianos),super feliz junto com a turminha dele...


...E reunião com a gurizada,onde não tenha copo de refrigerante virado no chão ,não é reunião que se preze,né!


Olhinhos vidrados na hora do jogo Juventus X  Barcelona 


Só figuraças...


Carinha séria,"mudeusi"...


Minha mamis,sempre linda...


O pai corujando...


Painel de papelão que pintei...


Crânio de gesso (que eu já tinha em casa)...


Cérebro de gesso (fiz com gesso do marido e cola quente), e mãozinha de e.v.a...


Pedaços de caixote...


Garrafas  de azeite de oliva com rótulos que fiz com papel pardo,e desenhados com canetinhas...


O parabéns...



Muita saúde e muitos aninhos de vida,amor da mãe!!!


E assim foi a reunião do filho com os amigos...
Tudo super simples,(as olhos de alguns,"bizarro"),mas (gosto,cores e amores),cada um tem o seu,devemos respeitar.
Tudo feito com amor,para aquele que é o MEU MAIOR AMOR DO MUNDO!!!

Aff...tô moída gente,por hoje é só...
Besitos,hasta lá próxima!!!







6 comentários:

Rosane Brandao disse...

Parabéns Naya, você arrasou!
Beijos

teresinha solane disse...

Adorei a festinha

NAYART'S disse...

Oii,Nane,obrigada,foi uma correria louca,mas deu certo,meu baixinho ficou muito feliz,Bjos

NAYART'S disse...

Que bom que gostou dona Teresinha Solane,bjos!!!

Fernanda disse...

Oi guria!! Que legal essa festa,tudo muito criativo!!Com certeza filhote ficou bem feliz né.Show Naya!! Beijãooo e boa semana!!!

NAYART'S disse...

Nem me fala,Fê,a bizarrice correu solta aqui em casa,mas o filhote e os amigos gostaram muito!!!
Bjão guria,ótima semana pra ti também!!!